Por Cesar Pedrotti
O ressurgir de uma Diva!Quantas vezes caímos em nossa vida? Leitores, vocês concordam com o famoso ditado ‘’A vida é feita de altos e baixos’’ ?
Pois bem, vou dar um exemplo bem vivo para vocês;
Voltemos às décadas 80/90…
Explosão de hits! Michael Jackson, Tina Turner, Prince, Madona se destacam promovendo uma revitalização da música Pop no mundo inteiro. Dentre elas uma das vozes mais lindas, concorrente entre as melhores do mundo Whitney Houston. Quem não conhece essa maravilhosa cantora? Quem nunca cantou ‘’And I Will Always Love You’’?
Em toda a sua carreira, Whitney Houston já recebeu mais de quatrocentos prêmios, sendo a cantora mais premiada da história, não igualada até os dias de hoje, certificada pelo Livro Guinness dos Recordes (Guinness World Record) em 2006. É reconhecida em todo mundo por ter uma das vozes mais lindas de todos os tempos, além de uma grande habilidade vocálica que incluem uma imensa potência, melismas e vibratos sendo considerada uma voz única e lendária.
Pois bem, mas como disse anteriormente a vida é uma ‘’perfeita oscilação’’ ‘’nem tudo são flores’’… Ta bom, chega de ditados populares vamos ao que interessa: em dezembro de 2002 Whitney lançou Just Whitney, alcançando grande repercussão em sua carreira devido à problemas pessoais. A cantora reconheceu à imprensa que consumia cocaína, maconha e outros tipos de drogas. ‘’Todos’’ a esqueceram e até mesmo já a davam como inexistente; mas a história não segue assim não…
Whitney está viva!
Em 31 de agosto de 2009 as rádios e TV norte americanas pararam… Ou melhor: gritaram ‘’I look to you’’(novo e incrível álbum da Diva). Como disse no início dessa matéria Whitney Houston é um exemplo vivo que todos nós somos capazes SIM de ressurgir das cinzas, de estar buscando um novo começo, moldar uma nova história diante de nossa vida. Ela superou com muita força e perseverança os vícios, o relacionamento conturbado, e recuperou sua imagem com muito glamour e profissionalismo. I look to you é nada mais, nada a menos que um agradecimento a Deus por todas as barreiras que ela venceu.
Após sete anos afastada da carreira, a cantora alcançou o topo das paradas de sucesso dos Estados Unidos, em apenas uma semana.
Foram 305 mil cópias vendidas com o álbum “I Look To You”. A empresa Nielsen SoundScan, que mede o número de vendas na indústria fonográfica, afirma que este é o melhor desempenho da artista desde 1991.Os rumores continuam, e Whitney permanece na liderança durante o mês de setembro.
Nesse novo álbum ela recebeu composições de Alicia Keys, R. Kelly e Diane Warren, entre outros. E fez dueto com o rapper Akon.
Não é fantástico?
O Doce ou Travessuras não podia deixar de homenagear essa brilhante cantora, atriz e compositora que, assim como muitas pessoas, deu a volta por cima.
Acredite também em si leitores, a esperança deve estar sempre presente, sempre há um novo amanhecer… Parabéns a esse grande exemplo vivo pela garra e determinação! Ressalto a presença de seus familiares e amigos, que são indispensáveis na vida de qualquer ser humano.
No comments:
Post a Comment